cut out boot,

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

É tendência: Cut Out Boots


Heeey meninas, tudo bem com vocês? Já faz um tempinho que não tem post's novos de moda aqui não é mesmo? Mas com vestibulares e afins, eu quase fico sem tempo. Bom, vamos ao que interessa né? hihi. Já ouviram dizer sobre o Cut Out Boots? Vou dizer um pouco sobre essa nova tendência que está chegando aos poucos no mundo da moda. 

O nome já diz tudo. São botas com cano curto e recortes, fazendo parecerem sandálias, mas são botas. Essa moda foi surgida em Londres, Inglaterra e já foram vistas nos pés de Rihanna e Miley Cyrus. Existem vários modelos, uns mais delicados, outros com a pegada mais rocker, com bicos finos, saltos finos e saltos largos.

Como eu devo usar? Lembrando que as cut out boots podem serem usadas com estilo rocker, folk e até mesmo o estilo romântico. Vocês podem apostar nos looks grunge também, camisetas de bandas, xadrez, cropped top, vestidos, shorts hot pants, saias. Acessórios, algo que cairá bem no look. Vamos ver algumas fotos de looks para vocês se inspirarem e terem ideia de montar um. Vamos nos inspirar?




Eai meninas se inspiraram ? Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*

2 comentários:

  1. Nossa bem legal e diferente, só não sei se eu teria coragem de usar, acho que n combina mto com o meu estilo! Mais eu amei seu blog, parabéns!

    http://www.museugirl.blogspot.com.br/2013/11/look-du-jour-missbella.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito diferente mesmo não é? Eu usaria um modelo mais comportado haha. Obrigada, que bom que tenha gostado do blog, seja bem vinda viu? Beijos.

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!