2014,

domingo, 27 de julho de 2014

Resenhas literárias: livros da Bruna Vieira


Heeeey, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog estou fazendo minha segunda resenha literária e desta vez é sobre esses dois livros super fofos, que são meus xodós da Bruna Vieira, do blog Depois Dos Quinze. Eu ganhei esses dois livros da minha irmã mais velha no amigo secreto do Natal do ano passado e eu fiquei super feliz. Vou fazer uma resenha de cada um deles ok? Vamos lá!



Título: Depois Dos Quinze
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Páginas: 198
Ano de lançamento:2012

Awn esse livro! Ele é do blog Depois Dos Quinze da Bruna Vieira, minha inspiração . Esse livro contém uma série de textos dela, já postados no seu blog. O blog foi criado em 2008 devido a uma desilusão amorosa e desde então, fez sucesso no Brasil inteiro. 

Antes a Bru apenas se desabafava em seu blog e hoje virou seu trabalho. Ela publicou esse livro em 2012 e gente, eu ameeei ler ele, é super fofo e realmente nos arranca suspiros e perguntas. Vale muito a pena ler.


Título: De Volta Aos Quinze
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Páginas: 222
Ano de lançamento:2013

Esse livro é muito surpreendente! O segundo livro e o primeiro da trilogia escrita por Bruna Vieira, conta a história de uma personagem chamada Anita e que tem seus 30 anos de idade. A personagem não é muito feliz com a vida, porque o que ela vive, não é o que era sonhava para ela. 

Aí, um dia ela resolveu ler seu blog de quando ela tinha apenas 15 anos e do nada acontece um reviravolta e ela volta no tempo com seus 15 anos de idade, mas com cabeça ainda adulta. Então, ela volta na época do ensino médio e tenta modificar alguns acontecimentos, mas isso acaba afetando seu futuro. 

Vale muito a pena ler gente e eu já estou esperando o lançamento da continuação que se chama: De volta aos sonhos . Ansiosa para comprar logo hiihi.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então? O que acharam? Tem algum livro para indicar, comentem logo abaixo. Espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*

2 comentários:

  1. Eu estou doida para ler esses livros, só esperando minhas contas acertarem eu vou com certeza aumentar minha coleção de livros. Um que eu quero ler são os livros Diário da Princesa, amo os filmes e sou mega curiosa para saber como são os livros!!!
    Beijosssss

    http://liandrinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo esses livros, são bons mesmo. Também pretendo aumentar minha coleção hiihi.
      Beijos *-*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!