Looks da semana,

domingo, 26 de abril de 2015

♥ Looks da Semana

                                             Looks da Semana #4        



Heeey meninas, tudo bem com vocês? E tem mais um Looks da Semana aqui no blog, com looks que eu uso durante a semana para ir para a faculdade hiihi. Estes looks são são da semana do dia 22/04 ao dia 24/04. Por causa do feriado de Tiradentes, eu não tive aula na segunda e na terça-feira. Vamos aos looks?



Este look eu usei no dia 22/04, na quarta-feira. Neste dia de manhã tinha feito frio e estava chovendo, mas ao longo do dia foi esquentando. Bom, eu usei uma blusa que acho que se classificaria como uma top cropped, o cardigan cinza e por cima dele uma jaqueta de couro preta. Calça jeans preta e coturno preto. Acho que vocês perceberam que eu estou abusando muito dos coturnos né? haha.


Já no dia 23/04, quinta-feira, estava frio também e eu usei esta blusa escrito: What the pug? com um cachorrinho da raça pug estampado. Eu acho essa raça tão fofa hiihi, vontade de apertar, mas enfim, voltando para o look rs. Por cima, eu usei este moleton vinho e como sobreposição, usei novamente a jaqueta de couro. Calça jeans e meu all star de couro. Na foto ele saiu branco, mas ele tem um tom creme/bege.


No dia 24/04, sexta-feira o dia estava mais fresco e eu optei por usar uma blusa regata de alça fina rosa e por cima um sweater rosa com tarraxinhas douradas no ombro (a blusa regata e o sweater tem tons diferentes de rosa). Camisa jeans amarrada na cintura para melhorar o look. Eu dobrei a barra da calça jeans para dar um chame hiihi e usei estas alpargatas listradas.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam?  Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


9 comentários:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!