Look do dia,

sábado, 9 de maio de 2015

Look do dia: vestido estampado + jaqueta de couro


Heeeeeeeey meninas! Tudo bem com vocês? Hoje no blog tem Look do dia: Vestido estampado + Jaqueta de couro. Meninas, ontem a noite eu fui com minha irmã e minha amiga no Reggae Brasil. Assisti o show do Chimarruts e Armandinho e terminou às 04:30 da manhã. 

O show foi demais, vibe muito boa hiihi. Estava frio, mas até que um frio suportável. Eu usei este vestido longo estampado, meu coturno marrom e uma jaqueta de couro preta. De acessórios: gargantilha + um colar, anel com a pedra turquesa linda e este brinco de pena que eu adoro. 

Minha amiga participou da promoção da rádio Metropolitana fm e ganhou dois pares de ingressos e minha irmã ganhou o ingresso de uma amiga da minha irmã mais velha. Foi demais e eu me diverti bastante. O look é boho e eu espero que vocês gostem. Então, vamos nos inspirar?









E aí meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tenham um ótimo final de semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*


4 comentários:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!