Looks da semana,

domingo, 31 de maio de 2015

♥ Looks da Semana

                                           Looks da Semana #9      



Heeeey, tudo bem com vocês? Hoje no blog tem mais um Looks Da Semana, que são os looks que eu uso para ir na faculdade. Estes looks são da semana do dia 25/05 ao dia 29/05. Eu espero que vocês gostem hiihi. Vamos aos looks?



Este look eu usei na segunda-feira (25/05). Usei esta blusa preta estampada escrita: Dark Paradise, a jaqueta jeans clara, calça jeans e meu all star branco com uma estrela preta dos lados. Fazia muito tempo que eu não usava este tênis hiihi.


Na terça-feira (26/05), eu usei uma blusa regata amarela, um cardigan super fofo cinza e por cima um colete jeans. Calça jeans e o coturno preto.


Já este look eu usei na quarta-feira (27/05). Usei este sweater preto (que é da minha mãe hihi), a calça vinho/bordo/marsala e o coturno preto mais uma vez. A jaqueta havia tirado, porque o tempo tinha esquentado um pouco e neste dia eu cortei minha franja finalmente!


Este look eu usei na quinta-feira (28/05). Este dia eu lembro que o amanhecer estava ensolarado e eu achei que iria esquentar o tempo, mas depois choveu e fez muito frio haha. Eu usei este sweater rosa grena, um pouco puxado para o vermelho e por cima usei a jaqueta um tom mais escura que a outra. Calça jeans com a barra dobrada na canela e esta alpargata listrada.


Na sexta-feira (29/05) eu usei esta blusa branca com estampa étnica preta, meu moletom marsala e como sobreposição a jaqueta de couro preta. Calça jeans e meu coturno marrom.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam?  Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


8 comentários:

  1. amei os looks e o meu preferido foi o ultimo! beijao

    thingsdafernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado hiihi
      Seja bem vinda e volte sempre, beijos;*

      Excluir
  2. Adorei o primeiro e o último !
    Primeira vez aqui no seu blog , você esta de parabéns .

    Beijin e Sucesso
    ww.sammygoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sammy e seja muito bem vinda ao blog hiihi.
      Volte sempre, beijos *-*

      Excluir
  3. adorei a calça marsala e o coturno preto.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do primeiro look mais básico por causa da jaqueta jeans clara que no momento estou a procura pro meu armário ♥
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, fico feliz que tenha gostado Jaqueline hiihi.
      Seja bem vinda e volte sempre, beijos ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!