Looks da semana,

domingo, 16 de agosto de 2015

♥ Looks da Semana

                                  Looks da Semana #12 (Volta às aulas)      



Heeeey leitoras da Lady Stronger, tudo bem com vocês? Hoje no blog o Looks Da Semana, está de volta. Eles são os looks que eu uso para ir na faculdade. Estes looks são da segunda semana de aula, minhas aulas voltaram na semana passada, tirei as fotos, mas eu perdi hiihi. São do dia 10/08 ao dia 14/08.  Eu espero que vocês gostem hiihi. Vamos aos looks?



Este look eu usei na segunda-feira (10/08). Essa semana toda fez friozinho de manhã e calor na a partir das 10h. Eu usei esta blusa com listras breton com fundo preto e listras brancas, calça jeans com a barra dobrada na canela pra dar um charme ao look kkkkk. Sapatilha vermelha e por cima a jaqueta jeans. Obs: Meninas, fiz mechas californianas nas férias hiihi e pra quem não sabe, eu já tive antes, mas desta vez ficou melhor.


Já este look, eu usei na terça-feira (11/08). Este foi o meu segundo look favorito. Eu usei esta blusa caramelo, puxado para o laranja com listras. Uma calça jeans preta, com uma faixa de couro nas laterais (não dá para enxergar). Meu all star de couro bege e por cima uma camisa jeans.


Este look eu usei na quarta-feira (12/08). Eu usei uma regata preta, ela tem detalhes na alça até o decote de renda, calça jeans com a barra dobrada na canela e um all star branco, com detalhe na lateral, como vocês podem ver na foto. E eu usei este cardigan bege e nele tem corações que não dá para enxergar porque são da mesma cor que o cardigan.


Este looks eu usei na quinta-feira (13/08). Estou com essa blusa branca e ela tem alguns detalhes como vocês podem ver na foto e por baixo dela, usei uma regata rosa bem clarinho, tipo sobreposição de blusas. Calça jeans e mais uma vez com a barra dobrada na canela e sapatilha vermelha. Usei uma camisa jeans para amarrar na cintura e joguei a jaqueta jeans por cima.


Já este look aqui, eu usei na sexta-feira (14/08). Foi o meu look favorito da semana. Eu usei esta blusa regata cinza com detalhes de renda no decote (muito fofo), calça vinho bordo/marsala e nos pés eu usei estas alpargatas listradas branco com azul marinho. Por cima, usei esta camisa jeans. Gostei desse look hiihi.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam?  Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


6 comentários:

  1. Adorei o look da terça feira.. simples porem lindo *-*

    http://chicleteeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks! O look de quarta-feira foi meu preferido!

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os look's, principalmente pq me pareceu bem confortável, adoro roupas confortáveis e bonitas!

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br/
    Bjoss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!