Looks da semana,

domingo, 6 de dezembro de 2015

♥ Looks da Semana

                                  Looks da Semana (Último) #28      



Heeeey leitoras da Lady Stronger, tudo bem com vocês? Hoje no blog tem o último Looks Da Semana. Eles são os looks que eu uso para ir na faculdade e as férias já estão chegando, fim de ano está logo aí. Esses looks são do dia 30/11 ao 04/12, semana de prova na faculdade. Eu espero que vocês tenham gostado desses looks e eles tenham servido de inspirações para vocês hiihi. Vamos aos looks?



Esse look eu usei na segunda-feira (30/11). Eu usei uma blusa regata preta com alças finas, meu xadrez vermelho e como sobreposição, joguei a jaqueta jeans por cima. Calça jeans e nos pés os coturnos preto.


Esse look eu usei na terça-feira (01/12). Eu usei esse sweater branco, por cima joguei essa echarpe vinho, calça jeans com as barras dobradas na canela e nos pés o coturno marrom.


Esse look eu usei na quarta-feira (02/12). Eu usei esse top cropped com tom de rosa puxado pro vinho, uma blusa moleton preta de capuz e zíper e como sobreposição a jaqueta jeans de lavagem clara. Calça jeans de cintura alta com as barras dobradas na canela e nos pés esses all star branco.


Esse look eu usei quinta-feira (03/12). Eu usei essa blusa de mangas médias preta com listras breton brancas, calça vinho bordô e nos pés os coturnos marrom chocolate.


E esse look aqui, eu usei na sexta-feira (04/12). Usei uma regata cinza claro de alças finas, jaqueta jeans, camisa jeans amarrado na cintura, calça jeans com as barras dobradas na canela e nos pés os coturnos preto.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como puderam ver ao longo dos looks da semana, eu adoro jeans kkkkk. Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks da semana! Tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


4 comentários:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!