2016,

domingo, 24 de janeiro de 2016

Playlist da semana #25


Heeeey, tudo bem com vocês? Estão querendo ouvir músicas novas? Então veio no lugar certo, hoje aqui no blog tem playlist da semana. Desde o ano passado pra cá, eu tenho escutado tanta música e a maioria delas, músicas dos anos 90 kkkk, mas eu farei uma playlist separada para os anos 90 e hoje vou recomendar somente as músicas atuais. 

No final do ano passado até o comecinho de Janeiro, fui viajar para o litoral norte e ouvi tanta música nova lá e tem músicas velhas também. Eu espero que vocês gostem e se tiverem alguma música para recomendar para eu ouvir, deixe nos comentários. Bom, vamos ouvir a playlist?!



Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, em breve terá mais playlist para vocês. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage! Xoxo ;*

4 comentários:

  1. Olá, Flávia! Poxa, gostei bastante da sua playlist! *--* É a primeira vez que acesso seu blog, curti muito! Com certeza voltarei mais vezes! Beijos.

    www.sweet-surrender.hol.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico feliz que tenha gostado da playlist e do blog, seja bem vinda e volte sempre! Beijos ;*

      Excluir
  2. Que playlist maraaaa!! Estou in love pela música do Justin - sorry ❤ a pegada dela é super cool. Também acho que Natiruts tem super haver com a praia, moro no litoral e sempre escuto quando estou na vives mais praiana, Robin Schulz - sugar essa música é demaisss. Adorei a playlist!
    Beijos

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que gostou da playlist, fico feliz por isso. Nossa, essas músicas marcaram a viagem para o litoral norte. Seja bem vinda e volte sempre ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!