Decoração,

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mandalas como decoração


Olá pessoal, tudo bem? Hoje aqui na Lady Stronger contarei para vocês sobre mandalas como decoração nos quartos e mostrarei algumas inspirações. Mandalas é uma característica do estilo Boho em decorações, sim pessoal existe o estilo Boho em decorações. 

Essas mandalas não são exatamente mandalas mais sim panos com as mandalas estampadas, esses panos na maioria é colocado numa parede do quarto dando o efeito de papel de parede e também podem ser usados como mantas e cobertores. 




Para ficar harmônico, combine colchas e almofadas com as cores da mandala.


Linda colcha com estampa de mandala.


Linda ideia por luzes em volta da mandala.


Filtros de sonhos também é uma característica do estilo Boho na decoração.


Cores combinando, lindo quarto, velas espalhadas no quarto também é uma ótima opção para decorar.


Luzes de natal em conjunto com a mandala traz sensação de aconchego no ambiente.


Almofadas combinando com o pano de mandala, super harmônico.


As mandalas super destacam o ambiente, luzes de natal em volta do pano ficou show.


Linda colcha, adorei as almofadas e o tambor da Chanel.


Ambiente super Boho, lindo demais.


Mandala destacando no ambiente. (Quarto da Pamela Wille)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram pessoal? Todas as fotos foram encontrada no Pinterest. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI para curtirem a fanpage! Xoxo ;*



2 comentários:

  1. Oi moça! Tudo bem? Talvez seja um pouco impertinente meu comentário, ainda mais por já anteriormente dito que as fotos foram retiradas do Pinterest, porém mesmo sendo de lá as fotos têm dono e por alguma ironia do destino o ultimo quarto é meu. rs Peço para por favor por os devidos créditos ao meu nome, inclusive eu fiz um DIY de como coloquei isso na parede. Pra finalizar, boas escolhas das fotos, usei praticamente as mesmas inspirações. Um bom post, o seu. Beijos, Pamela Wille.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem sim e você? Olha, realmente foi um pouco impertinente seu comentário, pois logo no final do post está citado que as fotos foram retiradas do Pinterest e não tinha como saber que a foto era sua, porém peço desculpas, você está no seu direito de pedir os créditos, concordo. Mas, obrigada por avisar e já dei os seus devidos créditos na imagem. Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!