2016,

sábado, 16 de abril de 2016

Tudo o que você precisa saber sobre pendentes



Olá pessoal, tudo bem? Hoje aqui na Lady Stronger falarei sobre pendentes. Os pendentes são suspensos no teto e não possuem braços, diferente dos lustres que são compostos por vários braços e em cada ponta é aonde fixam a lâmpada.

Os pendentes trazem para o ambiente uma iluminação direta ou até mesmo uma iluminação de destaque se tiver a cima de algum objeto de decoração, sem contar que deixam o ambiente super moderno. Podem usar pendentes em salas de estar e de jantas, em cozinhas, quartos, escritórios e banheiros. Mostrarei alguns exemplos de pendentes e algumas inspirações de ambientes, vamos lá?











Lindos esses pendentes coloridos. Foto encontrada no site Edy Planejados.


Esses pendentes trouxe para o ambiente uma ar de sofisticação. Foto encontrada no Google.


Adorei a paleta de cor deste ambiente: Preto,branco,bege e vermelho. Foto: Letícia Ximenes Arquitetura.


Pendentes são bem funcionais em mesas de jantar. Foto: Toda Casa gesso e iluminação.


Amo essa paleta de cores: amarelo, cinza, branco e preto, também gosto de cimento queimado como neste projeto a arquiteta aplicou na parede atrás da TV. Foto: Fernanda Marques.



Em banheiros e lavabos os pendentes também são bem vindos como na primeira foto. As duas fotos possuem o mesmo estilo de pendentes, esses pendentes são lindos. Primeira foto : Juliano Colodeti - MCA Estúdio / Divulgação. Segunda foto foi encontrada no Google.


Em escritórios os pendentes trazem um ar de sofisticação, criatividade e modernismo para o ambiente como na primeira foto. Na segunda foto utilizaram os pendentes diamantes, muito lindos e super combinam com decoração industrial. Fotos encontradas no Pinterest.


O cobre está muito em alta nas decorações, esses pendentes super combinam em cozinhas e salas de jantar. Foto encontrada no Google.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram pessoal? Pendentes são um charme para os ambientes. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI para curtirem a fã page! Xoxo ;*





2 comentários:

  1. Sou PAIXONAAAADA por eles, eles deixam qualquer espaço elegante e dependendo do modelo moderno não é?

    pequenamiia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post. Eles com certeza dão um toque de charme no ambiente. Beijos ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!