moda,

domingo, 23 de outubro de 2016

Invista já: Peças must have

Fotografia encontrada no Pinterest

Confira quais são as peças essenciais para ter no seu guarda roupa.


Heeeey gente, tudo bem com vocês? No nosso guarda roupa contém qualquer tipo de vestimenta, roupas que estão em alta,  peças básicas, outras mais chiques, românticas, outras mais despojadas e roupas para qualquer tipo de estação. Mas, hoje vou falar para vocês quais são as peças must have, ou seja, os itens essenciais para se ter no nosso guarda roupa, ou seja, que não podem faltar. Lembrando que temos que pensar no nosso estilo e em looks que usaríamos com essas peças coringas. É claro que podemos ter outras peças de roupas, mas essas são as que todas nós deveríamos ter conosco, principalmente para aqueles dias em que temos dúvidas do que vestir e algumas dessas peças são atemporais ok?

E para o post não ficar muito longo, vou dividi-lo em duas partes e hoje falarei de roupas da parte superior. Então, vamos conferir?



Jaqueta de couro: Sabemos que uma jaqueta de couro é super essencial para termos no nosso guarda roupa, super indispensável. A preta é a mais coringa, mas podemos ter de outras cores, como por exemplo a caramelo é bastante necessária ter conosco.  

Jaqueta Jeans: Eu amo jaqueta jeans, ela combina com qualquer look e eu mesma tenho três no meu armário e é super essencial, camisa jeans também.

Parka: A parka é um tipo de jaqueta no estilo militar e fica bem com alguns look.


T-shirts: Blusas básicas são indispensáveis e dá para compor vários looks com elas. Pode te-las de qualquer cor, mas as essenciais são a branca, preta e cinza. 

Listras: Tenha peças listradas, seja blusas de magas curtas, cumpridas, vestido... De fundo branco, de fundo preto...

Regata: De qualquer tipo, alça fina, alça grossa, cavada... não importa.

Camisa social: É essencial ter uma camisa social em seu armário e não pense que elas servem apenas para ir trabalhar ou para ir em entrevistas de emprego. Para um look mais casual ou chique, as camisas sociais caem super bem.


Blazer: Para looks mais chiques, você pode substituir a jaqueta de couro pelo blazer.

Camisa xadrez: Para looks mais despojados, camisa xadrez na cintura também fica bastante estiloso.

Suéter ou Cashmere: Além de deixar os looks super fofos, nos dias frios, o suéter é indispensável. Seja em tons neutros (branco, cinza, preto, bege) ou coloridos (azul, amarelo, vermelho etc). Cardigans também são necessários.

Trench Coat: Para os dias mais frio, o Trench Coat ou sobretudo, é ESSENCIAL!!!!


Vestidos: Longos e curtos (um pouco acima do joelho) para o dia-a-dia. E vestido para festa quando precisar ir para algum casamento. Caso tenha um evento importante, procure vestidos tubinhos. Vestidos são essenciais no guarda roupa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e aguardem a parte 2 desse post. Tenham um ótimo final de semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

10 comentários:

  1. Oi! :)

    Acho que o que eu mais tenho no meu guarda-roupa são vestidos, haha. Sempre compro de vários modelos. Mas jaquetas jeans são coisas que não me sinto confortável em usar. São lindas, sem dúvida, mas não me acostumo com elas.

    Adorei o post e as dicas!
    Beijos
    www.dezoitoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii hihi, somos duas,eu tenho bastante vestidinhos. Por que você não tenta usá-las? Quem sabe com o tempo você se acostuma? Fico feliz que tenha gostado do post.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oie!
    Eu amo T-shirts, acho super confortáveis, acho que elas são boa parte do meu armário, tenho várias.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-shirts são essenciais hihi *-*
      Seja bem vinda aqui e volte sempre, beijos ♥

      Excluir
  3. Amo T-shirts e camisas básicas, já nos vestidos não me arrisco muito.
    Bem legal a postagem. Vou aguardar sobre as partes de baixo.

    notasdeums2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post e em breve saíra as partes de baixo!
      Seja bem vinda e volte sempre, beijos ♥

      Excluir
  4. Menina, tu falou que ia citar as peças "must-have", mas pra mim parece que tu citou foi é todas as peças que existem! hahahahahahaha
    Ou eu que sou bem perdida nesse negócio aí de moda, o que é provavelmente o caso. Enfim, eu amo camisetas, e não desgrudo da minha jaqueta de couro por nada. Vestidos também são super necessários porque por aqui faz muito calor, e um ou outro sueter pro um mês de frio que tenho no ano! xD

    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não citei todas as peças rs, mas enfim kkkkkkkkkk
      Vestidos para mim são essenciais, acho uma peça de roupa super fofa... Mas, vestidos comportados né kkkkkk.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Flávia <3 Adorei o post, super legal e útil. Realmente tem algumas peças que fazem toda diferença no nosso look né? Eu adoro camisa e jaqueta jeans, elas combinam com tudo!!!
    Adorei seu cantinho, um amor!! Parabéns e muito sucesso!
    Beijoooooo
    ajufaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ju hihi, fico feliz que tenha gostado do post e principalmente por ter gostado do blog. Seja bem vinda e volte sempre, obrigada pelo carinho ♥
      Beijos

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!