Look do dia,

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Look do dia: Lookbook - Outubro 2016


Heeeeey gente, como estão? Eu sei que estou sumida aqui no blog e nem preciso dizer o por que né? Mas, vamos ao que interessa. Quem acompanha o canal do blog, sabe que eu fiz um vídeo de Lookbook do mês de Outubro (vou deixar o link do vídeo logo abaixo no final do post). 

Cada look tem referências de estilo boho e o último tem uma pegada mais rocker. No vídeo deixei uns detalhes sobre de que marca são os itens. Eu espero que vocês gostem e se inspirem. Então, vamos nos inspirar?



O primeiro look tem uma pegada boho que eu adoro. Esse look vocês podem usar durante o dia e a noite também. Como vocês podem ver, eu estou usando esse vestido de manga cumprida prata com esses cachorrinhos estampados branco.


Além do vestido é claro, estou usando esse coturno marrom chocolate nos pés. De acessórios estou usando esse chapéu marrom, choker no pescoço e esse colar lindo com uma mandala de prata, Se quiserem, podem jogar por cima uma jaqueta, seja jeans ou de couro.


O segundo look também possui referências boho com um toque mais romântico. Estou usando um vestido branco super fofo com detalhe de renda na bara e por cima eu joguei este kimono de tricot que caiu super bem ao look.


Eu também estou usando essas botinhas de cano curto caramelo nos pés e de acessórios, esse colar turco preto que deixa o look incrível. Podem acrescentar uma bolsa despojada como uma com franjas, uma bolsa bucket ou uma mochila super fofa.


O terceiro e último look tem uma pegada mais rocker. Nela estou usando minha camisa regata (cavada nas laterais) da minha banda favorita, Arctic Monkeys e por cima joguei uma camisa jeans de lavagem clara oversized.


Também estou usando um shorts de cintura alta na cor vinho bordo e nos pés essas botinhas cano curto preta de franjinha. De acessórios estou usando um outro colar turco, só que na cor prata. Como vocês podem ver, dá para usar este look de dois modos, amarrando a camisa na cintura.



Assistam ao vídeo para mais detalhes dos looks

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage! Xoxo ;*

4 comentários:

  1. Flávia, tudo bem?
    Eu amo vestidinhos :)
    Essa combinação coturno e vestido é a minha favorita.
    Achei todas lindas, mas essa ficou tão delicada e autêntica.
    Parabéns pelos looks!

    Hida

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim hihi
      Também amo vestidinhos e fico feliz que tenha gostado dos looks!
      Beijos e volte sempre ♥

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!