2016,

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Invista já em jaquetas overdized

Fotografia encontrada no Pinterest

Saiba tudo sobre o item mais estiloso de todos os tempos: jaquetas oversized.


Heeey gente, tudo bem com vocês? Hoje no blog terá mais um post de moda, pois as tendências estão rolando a solta no universo fashion. Depois de notar e pesquisar muito, uma peça que está chamando a atenção das it-girls e que está presente nas araras e vitrines de lojas como Renner e Forever 21 que estarão em alta no outono/inverno são as jaquetas oversized, que são peças extralarge, ou seja, de tamanho grande.

Mais uma tendência que veio dos anos 90 e muito vista em streetstyle, as peças oversized não só encontram em jaquetas como encontram-se em cardigans, sweaters, coletes, parkas, bomber jacket, moletons e por aí vai (compõe em peças superiores). Mas, a febre mesmo é em jaquetas jeans, que deixa o looks com mais personalidade.

Como Usar? Essa peça vocês usariam normal como se fossem usar uma simples jaqueta. Ela cai bem com qualquer peça. seja vestido, calça, saia, shorts, macaquinho/jardineira... Lembrando que a oversized alonga a silhueta Na hora da produção, monte o look de acordo com o seu estilo e personalidade. Eu separei alguns looks para dar inspiração para vocês. Então, vamos nos inspirar?








------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos. Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

2 comentários:

  1. Adorei os looks, aqui na minha cidade faz calor, então raramente dá para usar jaquetas, mas eu to querendo uma para usar na minha faculdade, já que lá faz um friozinho a noite.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas jaquetas são muito estilosas e fico feliz que tenha gostado do post. Compre uma para usar na facul ou em qualquer ocasião que faça um friozinho aí na sua cidade hihi. Seja bem vinda e volte sempre!
      Beijinhos ♥

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!