2018,

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Sinais?



Escrito dia 18/08/2018 (terminado no dia 20/08/18) - às 20:56
Te observava calada enquanto você me confundia com teus sinais. Sinais em que eu enxergava e piscava os olhos para saber se eram reais ou coisas da minha cabeça. Cheguei acreditar que vivia num universo paralelo, pois ninguém via o que eu via. E foi por causa dessa crença que resolvi me entregar. Mas o interpretei errado. "Ele também deve estar interessado", pensava. Mas, isso era apenas uma fantasia da minha mente. Amei sozinha. Mais uma vez. Infelizmente.

Toda aquela esperança, todo aquele sentimento pleno e intenso, explodiu da pior forma: decepção. Comecei a pensar que havia algo de errado comigo, ficava questionando o porquê disso tudo. A verdade é que não sabemos porquê certas coisas acontecem, mas tudo ocorre por algum motivo ou propósito. 

Às vezes os "sinais" nos fazem entrar numa fria, porém nos incentiva a lutar por aquilo que queremos na nossa vida. A dor de levar um fora de quem a gente gosta, a angústia de ter que fazer uma reprogramação mental para deixar de lado todo esse sentimento e aceitar o fato de que não conseguiu conquistar quem queria é frustante. Mas, isso não significa fracasso. Só serviu para agregar o meu amadurecimento e força.

Pouco a pouco o vigor do sentimento diminui e o que fica mesmo é o carinho e algumas lembranças. Mas, quando tudo passa e você enxerga tudo com mais clareza — não cem porcento é claro, é um alivio. Se fosse para acontecer, teria acontecido da melhor forma possível. Agora, se não aconteceu, é porque não era para ser, talvez naquele momento ou nunca mesmo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de minha autoria, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

2 comentários:

  1. Adorei o texto, você escrever muito bem

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Aláina! Fico feliz que tenha gostado.
      Seja bem vinda ao blog e volte sempre!
      Beijinhos ♥

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!