2018,

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Para ficar de olho: Linho

Fotografia encontrada no Pinterest

Fique por dentro da nova trend que está fazendo a cabeça das It Girls: linho.


Heeeey, tudo bem? Espero que sim. Tem uma tendência que está bombando entre as gringas — principalmente as french girls — e que será uma forte aposta para a primavera/verão de 2019:  peças feitas de linho. Considerado um dos tecidos mais antigos, o linho se destaca pela sua durabilidade por ser mais grosso do que o algodão e por ser um material ecológico. Olha só que bacana. Além de deixar as peças com um ar mais sofisticado.

Marcas como: C&A, Amaro, Zara e Renner apostaram em peças neste tecido em suas coleções. Uma outra trend que está bombando são os botões à vista e, a maioria dessas peças são feitas de linho. 

Muita gente torce o nariz por conta do tecido amassar demais, porém vamos deixar bem claro que nenhuma peça fica cem porcento lisa — risos. Mas, ele tem o seu lado bom também! O linho parece ser uma peça quente, por conta de ser um tecido grosso, mas, já ouviu aquele ditado: "as aparências enganam"? Pois é, ele na verdade é um tecido fresco, que não deixa a pele abafar por conta do calor.

Como Usar? As peças em linho aparecem em diversas peças e ficam lindos em produções mais elegantes (dependendo da peça), despojadas e românticas. Até mesmo no office look ele cai super bem. Ele fica lindo com acessórios mais delicados e até mesmo algum lenço amarrado no pescoço, fica um charme. Tem saias, calças, shorts, vestidos, camisas, macacões/macaquinhos, jaqueta e até mesmo blazer de linho. Ele fica bem com qualquer calçado e é uma ótima aposta usar a bolsa de palha — breve terá um post no blog sobre. Separei alguns looks para você se inspirar na hora de montar o seu. Então, vamos nos inspirar?


Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí, o que você achou? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo uma ótima semana para você. Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em  Contato e me enviar um e-mail. AH! E não esqueça de curtir a fanpage para ficar sabendo dos post's e novidades do blog e nos siga no twitter. Clique AQUI  para curtir a fanpage do blog! Xoxo ;*

Um comentário:

  1. eu acho o linho muito quente, não sei como virou trend nessa temporada.. rsrs.. eu nao conseguiria usar... mas é LINDO..

    beijos
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!