2018,

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

É tendência: o cintos mais cool do momento

Fotografia encontrada no Pinterest

Se você preferir, ouça o conteúdo do post:

O  acessório statement que você precisa incluir nos seus looks: cintos de corrente


Heeey, tudo bem com você? Espero que sim. Os cintos que revolucionaram looks de tribos da cena grunge nos anos 90 e dos adolescentes rebeldes porém fashions nos anos 2000 voltam com tudo para os looks das fashionistas que adoram ousar no look: os cintos de corrente.

Este acessório statement teve destaque nos desfiles da Chanel da década de 90 e novamente no desfiles da para primavera/verão 2019 da Versace e mais uma vez na Chanel. No ano passado (2018), o meu sensor de cool hunter observou que algumas It Girls do Instagram estavam usando este cinto, como por exemplo, a Vic Hollo, mais conhecida como Vic Queen. Agora, os cintos de corrente invadem as produções de street style, e claro, eles dão um up no look básico e casual. 

Esse cinto compõe os outfit do estilo boho, hip-hop, grunge e rocker. Mas, nada impede de você usá-los por exemplo, em looks mais elegantes e hi-lo. Fica a dica!


Vale ressaltar que os cintos de correntes não servem para segurar o cós da calça e sim, para dar um charme. Não é proibido usar um cinto normal e por cima as correntes, dá até um up no look. Existem vários tipos destas corrente: as mais finas, as mais grossas, três em um, dois em um, com argolas, com medalhas e pingentes. E ele vem nas cores pratas e dourados também. Ou seja, tem um leque de variedades para você escolher qual cinto é mais a sua cara.

Como usar? Para obter um look mais descolado, você pode usar o cinto de correntes por cima de um vestido. Um exemplo que cai bem também são vestidos de seda, uma jaqueta jeans e os cintos por cima do vestido, dando um toque charmoso no look. 

Ele também fica lindo em calças jeans de cintura alta e saias jeans também de cintura alta. Produções mais básicas como por exemplo: uma calça jeans, camiseta de banda com o cinto ficam lindos. Ah, pode-se usar tanto na cintura quanto no quadril.

Quer ver como ele fica lindo em qualquer look? Separei alguns looks para você se inspirar. E caso você não fique satisfeita, no Pinterest do blog tem uma pasta recheada de inspirações para você mudar de ideia e incluir esse acessório nas suas produções. Clique aqui para acessar. Então, vamos nos inspirar?

INSPIRAÇÕES



Foto: Reprodução/Pinterst


Foto: Reprodução/Pinterst


Foto: Reprodução/Pinterst


Foto: Reprodução/Pinterst

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E aí, o que você achou? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo uma ótima semana para você. Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em  Contato e me enviar um e-mail. AH! E não esqueça de curtir a fanpage no Facebook e seguir no Instagram (@blogheyflavia) para ficar sabendo dos posts novos e novidades do blog. E siga no twitter (@blogheyflavia). Clique AQUI para curtir a fanpage do blog! Beijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!