2019,

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Pista de corrida

Fotografia encontrada no We Heart It

Escrito dia 12/03/2019 - às 10:34 | concluído dia 12/06/2019 às 11:03
Estou a dez passos de você. E quando me refiro a dez passos, são as dez estações do metrô que nos distancia um do outro. "Melhor assim", penso, pois ver a sua imagem agora seria desagradável por me fazer lembrar como tudo aconteceu. O porquê? Porque você não é quem eu pensei que fosse. 

Achava você um cara legal — até é —, mas com os outros... Comigo não foi tanto e até hoje não sei o porquê. Aliás, antes de eu falar dos meus sentimentos pra você, você era legal demais comigo... Como se meus sentimentos fossem a bandeira para você fugir, correr para longe de mim. Se estivesse disputando uma maratona, você ficaria em primeiro lugar no pódio.

Enquanto você estava correndo, ficando cada vez mais distante, eu fiquei imóvel, tentando entender tudo o que aconteceu. Porém, depois de me reerguer novamente, eu saí correndo, mas não atrás de você. Procurei correr atrás da minha felicidade, da minha autoestima, do meu amor próprio. Mereço muito mais! Mereço um homem que vai realmente me dar valor, me respeitar e me amar. R e c i p r o c i d a d e! 

Você quis correr para longe de mim? Então, que fique aonde está e seja feliz... Mas, se um dia decidir ir atrás de mim, terá que correr muito, pois estarei sendo feliz, bem longe de você.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de minha autoria, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!