2022,

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

É tendência: aposte no crochê para o verão 2022

Peças em crochê verão 2022
Foto: The Silk Sneaker (Reprodução/Pinterest)


Invista na peça que promete dominar os looks de verão: crochê


Com o boom da tendência craftcore (que são peças e acessórios feitos de trabalhos manuais), que surgiu em 2020 por conta da pandemia e o período de isolamento, precisamos ficar de olho no crochê, que promete estar com tudo neste verão 2022.

A peça apareceu nos desfiles da semana de moda de Paris e Milão 2022, e também nos looks de street style e beachwear das fashionistas. Além de roupas, o crochê aparece em acessórios como bolsas (um exemplo é a bolsa de crochê da Prada) e chapéus. Por ser um tecido com perfurações, ele é uma boa aposta para o verão, por ser uma peça fresca e arejada. 

O crochê aparece com um mood divertido, em tons vibrantes e colorido — a cara de verão. Mas, também aparece em cores cruas, como o branco. A trendy que foi febre nos anos 1970, 1990 e 2000, volta a dominar neste ano. E vale ressaltar que, no TikTok de fashion girls gringas, possui vários vídeos delas fazendo peças em crochê.


Como Usar? O crochê surge de várias formas, como: vestidos, saias, tops, biquínis, shorts e até mesmo calças. Ressaltando que bolsas e chapéus também são tendência. Os tops croppeds por exemplo combinam com calças pantacourt, wide leg e saias jeans. Já o vestido, fica super bem com uma jaqueta jeans.

Você também pode usar uma t-shirt, calça ou saia jeans, com uma bolsa de crochê para combinar. Em todo caso, alguns looks que separei para você ter inspirações e montar seu outfit com muito estilo e personalidade. E como de costume, separei alguns looks para você se inspirar. Caso ache que não é o suficiente, no Pinterest do blog contém uma pasta recheada de looks para te ajudar na hora de se produzir. Então, vamos nos inspirar?




















------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E aí, o que você achou? Lembrando que algumas fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo uma ótima semana para você. 

Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em Contato e me enviar um e-mail. 

AH! E não esqueça de curtir a fanpage no Facebook e seguir no Instagram (@blogheyflavia) para ficar sabendo dos posts novos e novidades do blog. E siga no twitter (@blogheyflavia). Clique AQUI para curtir a fanpage do blog! Beijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!