2022,

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

NYFW: veja os principais desfiles de outono-inverno 2022

New York Fashion Week 2022
Fotos: Carolina Hererra (Reprodução/Instagram)


Confira os principais desfiles da New York Fashion Week



A semana de moda de Nova York teve início na sexta-feira (11) e encerrou hoje (16), com muitas tendências para a temporada de outono-inverno 2022. O cronograma contou com desfiles presenciais e talks.

No primeiro dia, teve o desfile da grife Proenza Schouler que apresentou uma alfaiataria moderna, com ternos desestruturados e animal print. Já no segundo dia, foram exibidos as coleções da grife brasileira PatBo, que estreou como membro da CDFA, e dos estadunidenses Jason Wu e Brandon Maxwell.

Os outros destaques vão para a Carolina Herrera, que mostrou peças com cores vivas, bordados e estampas. O desfiles de Altuzarra também se destacou com sua coleção que remete ao oceano, com paetês enormes, peças em couro, plissado, tricôs, alfaiataria etc.

Agora confira os principais destaques da NYFW de inverno:


Proenza Schouler




Para a celebração dos 20 anos da marca, os diretores criativos Lazaro Hernandes e Jack McCollough exibiram uma coleção com alfaiataria moderna e bem estruturada, peças em animal print e uma paleta de cor sóbria com alguns pontos de cores como o vermelho, o lilás, o amarelo e o azul.


PatBO




Patbo da estilista Patricia Bonaldi, é a primeira marca brasileira a se tornar membro da CDFA (Council Of Fashion Designers Of America) junto de outros nomes como Michael Kors etc. A nova coleção da grife traz peças com bordados de cristais, franjas, peças com recortes, jeans, veludo e estampas florais.


Carolina Herrera




Para a nova coleção da grife de outono-inverno 2022, o diretor criativo Wes Gordon se inspirou na mulher autoconfiante. Ele trabalhou bem no realce das silhuetas, nos bordados, cores, estampas, nos tecidos como o tule e mangas bufantes (o que remete aos anos 1980).


Jason Wu




Com uma coleção que esbanja elegância, com vestidos de tecidos fluídos, estampados e em tule. O balonê, laços e mangas bufantes também ilustram algumas peças de Jason Wu. O tweed surgiu na coleção em um top cropped e em outras peças durante o desfile. Além de ter cores como o rosa pink, o verde esmeralda e o amarelo mostarda, o preto foi o protagonista da vez. 


Brandon Maxwell




A coleção de Brandon Maxwell foi inspirada em sua avó, como uma forma de homenagem. Com fortes referências aos anos 1950, podemos observar as clutches, saias rodadas, vestidos no recorte A, mas ele também mescla peças que remetem a mulher moderna, como a calça jeans, peças em couro e looks com um ar mais sexy. Outro ponto que chamou atenção é o tricô por cima do vestido de festa. 


Michael Kors




Para levantar o astral de seus compradores, a coleção de outono-inverno 22 de Michael Kors foi feita para mulheres poderosas, sejam prontas para ir a uma festa pós-pandemia ou para jantares. Durante o desfile, podemos ver muitas peças monocromáticas, com brilho, casacos faux fur, estampas de animal print e alfaiataria. Além de algumas peças serem mais neutras, outras são sexy, o que faz um contraponto. O cantor Miguel marcou presenta para deixar o clima do desfile mais animado.


 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E aí, o que você achou? Lembrando que algumas fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo uma ótima semana para você. 

Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em Contato e me enviar um e-mail. 

AH! E não esqueça de curtir a fanpage no Facebook e seguir no Instagram (@blogheyflavia) para ficar sabendo dos posts novos e novidades do blog. E siga no twitter (@blogheyflavia). Clique AQUI para curtir a fanpage do blog! Beijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!