Look do dia,

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Look do dia: Lovely


Heeeeeey meninas, tudo bem com vocês? Decidi postar um look hoje, está fazendo muito calor aqui em São Paulo e decidi usar um look romântico (minha cara hihi) e ao mesmo tempo fresquinho para o dia de hoje.

Desta vez, eu me soltei mais um pouco para tirar as fotos, eu não gosto de ficar me expondo, mas terei que me acostumar com isso, vai que com o tempo eu perca um pouco da minha timidez não é mesmo? hiihi. 

Para ser sincera, eu usaria este look mais uma vez, não ligo muito de repetir roupas de vez em quando (somente de vez em quando). Agora, postarei as fotos dos looks para vocês, estão prontas ?
















E aí meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*

8 comentários:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!