beleza,

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tudo sobre: hidratação, nutrição e reconstrução



Olá meninas, tudo bem? Hoje irei falar sobre cabelos aqui na Lady Stronger. Todas nos sabemos que nossos cabelos precisam de cuidados, então irei postar sobre hidratação, nutrição e reconstrução. 

As vezes utilizamos um creme de hidratação e percebemos que o creme não fez efeito, ou seja, é de hidratação que seu cabelo precisa? ou será que é uma nutrição ou reconstrução? Vejam para que serve cada creme.

 

A hidratação nada mais e nada menos vai hidratar seus cabelos trazendo mais suavidade e maciez  e também irá repor toda a água que o cabelo perde com químicas, chapinhas e  secadores. 

Os cremes hidratantes bons possui: óleo de argan, áloe vera, produtos naturais, silicones, vitaminas e muito mais. A hidratação pode ser feita 1 ou 2 vezes por semana. 


A nutrição irá repor os lipídios, trazendo força, brilho, vitalidade e também acaba com os fios ressecados. Os cremes de nutrição possui: produtos vegetais como óleos de linhaça, argan, oliva, coco e manteigas como cacau e abacate. A nutrição pode ser feita 1 ou 2 vezes por semana.


A reconstrução dá força aos cabelos, repondo a queratina e massa capilar trazendo toda a proteína que o cabelo perde com os tratamentos químicos. Os cremes de reconstrução possui: Aminoácidos, colágeno, queratina, ceramidas e proteínas e são recomendados para quem faz tratamento químico e tintura. A reconstrução deve ser feitas a cada 15 dias em casa ou em salões.


Uma dica: Para ter cabelos lindos e saudáveis bebam bastante água e se alimentem bem e vá ao salão e perguntem para sua cabeleireira do que seu cabelo está necessitando, hidratação, nutrição ou reconstrução?


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ótimas dicas né meninas? Agora vocês já sabem qual creme comprar para dar efeito em seus cabelos espero que gostem!? Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*


2 comentários:

  1. Amo produtos de cabelo, sou apaixonada pelo meu, digo fácil que é o que eu mais gosto em mim por isso invisto sem dó.

    Adorei as dicas ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Gabi, meu cabelo também é uma das coisas de que eu gosto em mim *--*
      Fico feliz que tenha gostado das dicas. Seja bem vinda e volte sempre!
      Beijos <3

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!