2016,

sexta-feira, 22 de julho de 2016

5 penteados inspirados no tumblr (parte 1)



Quer mudar o visual? Aposte em 5 penteados inspirados no Tumblr e arrase!


Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, vou mostrar para vocês 5 penteados inspirados no Tumblr. São penteados super despojados e que podem ser usados no dia a dia, ou para quem preferir usar a noite também está valendo.

Mas antes irei explicar para vocês o que significa esse termo "ser uma pessoa Tumblr" tudo bem? Vamos lá?



O termo "ser Tumblr" surgiu mais ou menos ano passado (2015). Ser Tumblr é ser alguém totalmente estilosa, bem maquiada, usar penteados diferentes e inspirados nas gringas, usar peças de roupas estilosas e diferentes.

O termo foi inspirado nas meninas do site Tumblr que são bem estilosas e usam maquiagens simples como um delineado gatinho, olhos esfumados em tons de marrom, pele bem feita com o uso do contorno e iluminação, cílios postiços e muito rímel e batons nude, vinho, vermelho, roxo, tons de marrom, preto, rosa e etc. O site proporciona várias fotos lindas e bem tiradas e serve como maior inspirador para nossas fotos no Instagram e até no Facebook.

Se vocês lembram na época do Orkut, nós usávamos o termo "fake" tirar uma foto "fake", é basicamente a mesma coisa porém o termo "fake" era para fotos, já o termo Tumblr não é só para fotos como é também para estilo, makes, cabelo, penteados. Lembrando que o termo Tumblr não é sinônimo de beleza, ok? Você tirando uma boa foto, com uma make leve, cabelo solto ou com algum penteado, você já está sendo uma Tumblr girl, você não precisa estar dentro dos padrões que a mídia nos impõem.



Box Braid.


Half bun com trança.


Dois coquinhos.


Coque bagunçado.


Tranças.



+ Fiquem ligadas que terá a segunda parte do post penteados Tumblr em breve.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram pessoal? Tem bastante inspirações para usar no dia a dia. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI para curtirem a fã page! Xoxo ;*



3 comentários:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!