2018,

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Fique a cara do verão com apenas 1 item de make

Fotografia encontrada no Pinterest

Quer ficar com a pele bronzeada? Confira o item que você precisa para ficar com a cara do verão.


Pessoal, hoje trago para vocês um segredinho das famosas para ficar com "a cara do verão". Mas, antes. explicarei esse termo. Nós amantes da maquiagem usamos esse termo para pessoas que querem se "bronzear" utilizando cosméticos para parecer que curtiu bastante uma praia nas férias e ficar com uma aparência mais praiana. E quem não gosta de ficar bronzeada no verão, né?

Para ficar com a cara desta estação maravilhosa e parecer que você tem um bronze natural na pele, você precisa de apenas 1 item de maquiagem. Querem saber qual é? 

Sim pessoal, vocês só precisam de um pó bronzeador! Claro que se vocês não tiver um pó bronzeador em casa, poderá optar por um blush num tom mais alaranjado ou com um fundinho marrom.





Para quem não sabe como se usa o bronzer irei explicar detalhadamente como passar, vamos lá! O pó bronzeador tanto serve para afinar o rosto, o nariz como bronzear a pele. O nosso objetivo aqui é ficar a cara do verão, então você não ira fazer contorno com o bronzer. Para ficar com um bronze você vai:

1 - Primeiro você vai limpar a pele e passar um prime para preparar a pele para receber a make.

2 - Você pode misturar o bronzer com sua base e aplica-lo ou fazer sua pele normal passando: o corretivo, base e pó.

3 - Se você optou pela segunda opção de preparar a pele normal com corretivo, base e pó da sua cor aí você pode começar a aplicar o pó bronzeador nas áreas da: Testa, bochechas, nariz e no maxilar.

4 -  Finalize com um spray fixador de make e pronto! Agora você está a cara do verão.

OBS: Outra dica legal é você usar batons de tons terrosos e alaranjados!





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram pessoal? As fotos e preços dos produtos foram encontradas nos sites das marcas e as fotos das modelos foram buscadas no Google. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI para curtirem a fanpage! Xoxo ;*

2 comentários:

  1. Acho liiiindo em algumas maquiagens, mas tenho medo de errar na dose e ficar feio. kkk. Essa foto da Gisele esta perfeita. Efeito de bronzeado super lindo ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jaqueline!
      É só tomar cuidado com a dose ao passar, certeza que ficará lindo em você!
      Fico feliz que tenha gostado do post, volte sempre!
      Beijinhos ♥

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!