2018,

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Para ficar de olho: Peças com tecido lurex

Fotografias encontradas no Pinterest

Conheça o tecido mais retrô e que veio pra ficar: Lurex.


Heeey, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog vou falar sobre uma das tendência mais cool que tomou conta das produções das fashionistas no inverno do ano passado: Peças com tecido Lurex. Lembrando que este tecido também estará em alta no inverno de 2018. Nos desfiles de grifes como Saint Laurent e Balmain, o tecido deu brilho as roupas apresentadas no PFW (Paris Fashion Week).

Direto dos anos 70 na era disco, e que também se estendeu para os anos 80, o lurex (tecido luminoso, tricot com fios metálicos) que era basicamente limitado a ser usado apenas a noite em festas badaladas, pode ser usado durante o dia também, porém com moderação. O lurex existe em várias peças de roupas como: blusas, meias, vestidos, suéters, macacões etc. Duas trends deste tecido que foram febre no ano passado e que com certeza vai bombar nesta meia estação são: peça em transparência e meias a mostra.

Como Usar? Por ser uma peça chave, vocês podem usá-lo com jeans, couro, trico de lã e peças em algodão. Use sua criatividade em compor seu look mostrando os traços da sua personalidade. Como de costume, separei alguns looks para vocês se inspirarem. Então, vamos nos inspirar?










-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí meninas, o que vocês acharam? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

2 comentários:

  1. Lembro que já tive algumas "brusinhas" de lurex e pinicava horrores. Mas tem o efeito muito lindo. Mas ao contrário do seu post, o lurex me faz lembrar muito os anos 90, não sei porque. Impressionante como as coisas voltam a tendência.

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do Lurex é que ele pinica um pouco mesmo. Nos anos 90 também se usava, mas não foi febre que nem nos anos 70 e 80. Fico feliz que tenha gostado do post. Volte sempre!
      Beijinhos ♥

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!