2018,

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Histórias para dormir

Fotografia encontrada no We Heart It

Escrito dia 27/09/2018 - às 03:54
Afortunada em seus livros, desfrutava de cada palavra despejada naquele papel. Sentia o aroma daquelas páginas ao folhear uma por uma e estava cada vez mais interessada na história em que seus olhos vislumbravam. Interagia de acordo com cada ato citado como se estivesse realmente vivenciando aquela cena. Se era algo surpreendente, arregalava seus olhos. Se era algo em que não concordava, seu rosto se fechava. E se era algo que tocava seu coração, suspirava.

O relógio estava fazendo seu percurso e ela não notava que o tempo estava passando. Naquele momento de leitura, não existia nem passado e nem futuro, somente o presente. O sono chegava devagar, de mansinho querendo assumir seu posto. Podia estar com os olhos pesados como se fossem dois sacos de areia lutando para se fechar. Seu corpo podia estar aclamando por um descanso e com uma moleza tomando conta dela inteira, queria terminar aquele capítulo de qualquer jeito.

Mas, ao encerrar a sua leitura, percebeu que precisava repousar e repor suas energias. Pensa que sonhar é bom — de fato é, então se permite finalmente adormecer com um sorriso no rosto. Amanhã é um outro dia, mais um capítulo para deleitar. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de minha autoria, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

2 comentários:

  1. Oii Flávia, parabens pelo seu post!! Eu fico exatamente assim quando leio na madrugada. Gosto do teu texto e da forma fluente que você escreve. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/esse-lugar-nao-e-mais-pra-mim-2/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, Rebeca!
      Muito obrigada, fico feliz em saber que você gostou!
      Volte sempre.
      Beijinhos ♥

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!